Depoimentos

" Tenho um filho de 5 anos que se chama Nicolas Gabriel, desde pequenininho apresentava muitas infecções, uma atrás da outra. Com o tempo ele só piorava, as infecções só aumentavam e, mesmo com o uso de antibióticos, não melhorava completamente dava uma pequena melhora e piorava novamente.Foi ai que por indicação de outra médica, a Dra Eliana Cavazini, que conhecemos a Dra Juliana que é mais um anjo enviado por Deus para cuidar do meu filho. Assim que a conhecemos, relatei tudo a ela e a partir daí, ela entrou na luta conosco.

Pediu vários exames e ao término deste, veio a confirmação do triste, temido e muito difícil diagnóstico; meu filho tem uma doença rara chamada Imunodeficiência Primária (IDP). Ele não produz alguns tipos de anticorpos para combater as infecções.
Não foi fácil ouvir e muito menos aceitar esse diagnóstico mas, a Dra Juliana sempre se dedicou muito e nos deu todo apoio necessário para seguirmos em frente."

Érica


"A dificuldade maior no início do tratamento da Maria Julia foi um diagnóstico preciso. Porém quando a Dra Juliana assumiu o caso tudo se tornou mais fácil, a confiança e segurança que ela me transmitiu fez com que todas as dificuldades se tornassem mais leves.

No começo a Maria Julia ficou à base de NEOCATE. Quando começamos a introdução alimentar o acompanhamento da Dra Juliana se tornou indispensável. Além de ser uma profissional incansável, sempre disponível e paciente, quando eu dizia não dá mais, sempre teve uma palavra de incentivo. Por tudo isto somos muito gratos.

Hoje após duas  internações em UTIs, 3 infecções generalizada, vários pedidos de socorro e 6 anos e 6 meses de muita luta, sei que alergia alimentar quando não é bem acompanhada pode matar."

Cláudia